A Oxifoz está situada dentro do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, onde a mais de cinco anos vêm desenvolvendo seu trabalho nas áreas de Medicina Hiperbárica e Curativos Especiais.

A Medicina Hiperbárica é uma área da Medicina que estuda a aplicação do Oxigênio puro com equipamentos médicos chamados de Câmara Hiperbárica. Oxigenoterapia Hiperbárica, serve para auxiliar no tratamento de inúmeras doenças, principalmente as que causam déficit de oxigenação (hipóxia) e déficit de cicatrização.

As Câmaras Hiperbáricas são equipamentos médicos que antes eram encontradas somente em grandes centros e que agora estão à disposição de todos, ajudando a salvar vidas, acelerando recuperações e diminuindo sequelas. 

Conheça um pouco sobre nós

Sobre nós

O cuidado que você merece, os melhores profissionais.

Dr. Gustavo Ferst Kleiniibing

Anestesiologia

Médico Hiperbarista e Responsável Técnico

CRM/PR 18906

Dr. Sergio Lozano Riuzim
Dr. Carlos Heitor Passerino

Urologista

CRM/PR - 13974

Cirurgião Cardiovascular

CRM/PR - 13047

Os curativos especiais são uma gama de diversos materiais próprios para curativos, sendo principal o Curativo por Pressão Negativa, os quais assim como a Oxigenoterapia Hiperbárica ajudam no tratamento de feridas complexas, desde aquelas causadas por traumas até feridas crônicas.

Em sua grande maioria os pacientes recebendo os tratamentos expostos anteriormente não necessitam ficar internados, ou seja vêm ao hospital recebem o tratamento e voltam para casa.

Saiba um pouco de nossa história e conheça nossos profissionais!

Roseli Gonçalves Matos

Enfermeira

COREN 233.804